Pesquise no blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Neutrogena Wave Sonic


Oi Meninas!!!!

 Venho mostrar pra vocês o mais novo lançamento da Neutrogena, o Neutrogena Wave Sonic!!!
 É uma aparelhinho muito potente para a limpeza da pele, comprovado clinicamente, ele promove uma limpeza profunda e remove qualquer resíduo de maquiagem!!!! Ele se encaixa perfeitamente nas mãos e promove uma suave vibração deixando a pele limpa e super macia!!!!
 O kit é composto de 1 aparelho Neutrogena Wave Sonic, 14 pads de limpeza Original e 2 pilhas AA.
 Ele pode ser usado no banho e tem duas potências.
 É muito fácil utilizar, veja:

             

  Repare que na ponta do aparelho tem um velcro, pegue 1 pad, grude no aparelho,molhe, ligue e faça movimentos circulares por toda a face, depois e só enxaguar e curtir uma pele limpinha e livre de qualquer resíduo!!!!!

  Você ainda pode comprar os refis separados, é uma caixinha com 30 pads e possui 3 versões, a Original, para a limpeza diária,Bye-Bye Blemish para para retirar o excesso de brilho facial e Gentle Exfoliating, que promove uma suave exfoliação facial, retirando células mortas e aqueles indesejáveis pontos pretos.

  O único ponto ruim, é que ainda não temos essa maravilha no Brasil... Mas nós estamos aceitando encomendas para o 2º semestre, quem tiver interesse, deixe seu comentário ou envie-nos um e-mail para: rubicomrebu@yahoo.com.br e enviaremos maiores informações.

           Beijos


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário