Pesquise no blog

sábado, 14 de maio de 2011

Paleta Manly 180 cores

Oi meninas!!!

 Hoje venho falar sobre o presente lindo e super útil que ganhei da mamys!!!!
 Minha paleta 180 cores Manly!!!!!
 É lindaaaa, com vários tons de verde, azul, roxo, rosa, laranja vermelho...Além de todas essas cores bem marcantes, ainda vem com várias sombras neutras, e várias sombras iluminadoras, para passar rente à sobrancelha.
 É lógico que eu ainda não consegui usar todas, mas confesso que a empolgação por ter tantas opções, foi tão grande que eu fantasiei muito nas últimas maquiagens que eu fiz...rsrsrs


 Bom, então vamos ao que interessa, que é linda, todo mundo já entendeu, mas e a qualidade???

As sombras cintilantes, são incrivelmente lindassss, super pigmentadas e deslizam facilmente, já as opacas...Essas deixam e muito à desejar, você precisa fuçucar a sombra com força, porque ela parece mais  aquelas tintas que acompanham as revistas de colorir de criança, passando na pálpebra então, é o Ó do borogodó...
 Mas nada como ter um bom primer para os olhos...Comprei o do boticário, Make B, e a sombra opaca nem parecia a mesma, ficou linda...

Bom, opinião dada, é hora de mostrar a minha belezura!!! (não reparem na qualidade das fotos)

                     Essa última ficou por baixo das outras, por isso está separada.

Beijinhos

                               

2 comentários:

  1. Eu ganhei uma maleta daquelas pratas de maquiagem e simplesmente amei, e ganhei uma de sombra com 98 cores, não usei nem 10..rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei as cores da paleta, estou querendo comprar uma pra mim. Vou ver se compro ainda essa semana. Amo sombra.
    Meninas o Blog ta otemooooo

    ResponderExcluir