Pesquise no blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Make de festa para olhos pequenos à pedido da Mah Medeiros!!!

 Bom meninas, a Mah pediu um make de festa para olhos pequenos para esse fim de semana, só que tive alguns probleminhas familiares e não tive tempo de preparar um tutorial, até fiz um make em uma amiga ontem, tarde da noite,mas não gostei, então não vou postar.
 Para não deixar nossa amiga na mão, vou postar um vídeo com as técnicas para olhos pequenos e dar a minha opinião.
 E, prometo que semana que vem eu posto um tutorial bem bacana!!!!

Mah, amiga, mil perdões...


Esse vídeo é da fofíssima Andreza Goulart, vale à pena ver outros tutoriais dela, as dicas são show!!!!

Vendo o vídeo, que já é ótimo, eu mudaria algumas coisas:

* Ao invés de sse marrom terroso, eu colocaria uma marrom mais fechado.

*Com esse marrom mais fechado, eu puxaria os olhos mais gatinho, que a tendência para esse outono/inverno.

* Na pálpebra móvel, apostaria em um dourado beeemmm dourado.

* Faça o côncavo bem marcado (que é o segredo para aumentar o olhar), mas esfume mais do que está no vídeo, não deixe a linha preta bem marcada, tem que esfumar bem mesmo.

* Rente às sobrancelhas, ao invés de branco perolado, use uma sombra no tom creme com shimer.

* Eu não aconselho delinear, mas se for do seu gosto, faça um traço bem fininho.

* Na linha d'água, passe um lápis bege que é mais suave e natural que o branco, achei um bem barateenho e muito bom, da Vult, paguei R$ 8,90:




* Nos lábios, passe um nude que está super em alta ou então um vermelho matte!!!!

Espero que tenham gostado das dicas!!!

 Beijinhos

Um comentário:

  1. amei amiga!!!
    muito obrigada pela atençao, viu????
    mil beijos
    e sucesso Meninas!!!!!!!!

    ResponderExcluir