Pesquise no blog

terça-feira, 26 de abril de 2011

Make up para outono/inverno 2011.

A pedido de uma de nossas queridas leitoras, venho através deste post falar um pouquinho sobre as tendências de maquiagens para o inverno.


Essa temporada promete um estilo ainda mais intenso de make up para o universo feminino, as mulheres ganharam sensualidade e mistério em looks escuros e marcantes, mas sempre com muita elegância e sem deixar qualquer espaço para vulgaridades.
A grande inovação para essa estação é a mudança radical nas sobrancelhas.
Seja mantendo-as mais grossas, ou até mesmo usando lápis preto para pintá-las, o ideal é sempre manter as sobrancelhas destacadas, para que todo o resto da maquiagem seja moldado através delas.


Durante a estação mais fria do ano, os olhos pretos apareceram renovados,e efeitos incríveis foram criados com o uso de lápis e sombras pretos, até mesmo na parte de baixo do olho. Solte a imaginação e abandone a barreira do básico “esfumaçado” delineando diferentes formas ao longo da pálpebra.


Cor no inverno - Deixe de lado o mito de que usar sombras e batons coloridos é só no verão. Vimos sombras laranjas, azuis e vinho e muitos batons pink, lindos!




É isso ai meninas, agora que vocês já sabem oque está alta,
vamos arrasar.

Beijinhos;




Um comentário:

  1. Adorei... E dá-lhe olhos delineados e superfemininos... Adorei a modelo com o olho marcado com cor coral na parte debaixo... Um charme só.

    ResponderExcluir